Sempre gostei da ideia de fazer ramos de flores artificiais, uma das formas pode ser através de flores deste género (a base é um círculo):
Depois é só fazer bastantes... e espetar com um alfinete numa bola de esferovite, o resultado é este:
Como demorei muuuiiiito tempo a fazer o anterior... resolvi comprar flores secas já feitas e bonitas... (mais caras, claro!!!) e depois utilizar mais ou menos a mesma tecnica. A parte de baixo foi uma base de plástico forrada com este papel muito giro. Este foi oferecido para a minha escola do ano passado.
Para quem não sabe em Viseu realizam-se algumas atividades culturais muito interessantes nos meses de Junho e Julho, este ano também houve muita coisa nos fins de semana de Agosto (ainda bem!!!).
Esta iniciativa tem o objetivo de levar as pessoas ao centro da cidade para várias atividades culturais, para além disso utilizam-se casas ou lojas "velhas" para fazer algo de interessante, como exposições, worshops,... Este ano todos os logistas foram convidados a participar decorando as montras das suas lojas e eu fui convidada por uma grande amiga para ajudar, aqui vai o resultado. Partiu desta flor inicial: